| Texto publicado em 31/12/2009* - 14:32, quinta-feira. | por Redação GramadoSite | | *Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 4 meses! |  Luia recebe decoradora pernambucana O prefeito em exercício de Gramado, Luia Barbacovi, recebeu na tarde dessa terça-feira, 29, a visita da decoradora Pernambucana, Marluce Florêncio, que veio a Gramado para estudar detalhes do projeto de reaproveitamento das garrafas pet, para a criação de ornamentos que enfeitam as ruas do município durante o Natal Luz. |

| | Luia Barbacovi e Marluce Florêncio |
Luia conversou com a decoradora e explicou algumas questões referente ao Natal Luz de Gramado, que está realizando sua 24ª edição, em 2009. Luia ainda foi presenteado com esculturas típicas de Caruarú, terra da decoradora.
“Estamos em Gramado pra saber o correto funcionamento do recolhimento e reaproveitamento das garrafas pet no município. Fazemos um trabalho semelhante em Caruarú, porém, queremos implementar a mesma filosofia de Gramado em nossa cidade”, destacou a decoradora, Marluce.
( com informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal ) |  | |
|