Pacotes Turísticos
  Google  Orkut  YouTube .ROBOT-23192 (pessoas online:72, robôs:9)
 
Turismo
Especiais
Informação
Notícias
Esportes
Economia e Negócios
Cultura
Estilo
Cultura Local
Negócios
Entretenimento


Busca por palavra:
enviar
EMBRATUR RS.10.04.304.139/0001-80

RSS - Notícias/Gramado

Gramado - Serra Gaucha

Turismo Informação  
Qual o tipo de informação que deseja ver?
3 Selecione aqui.

Diga o que
você procura
:


Meteorologistas divergem sobre formação de novo ciclone
A Defesa Civil gaúcha emitiu dois alertas para a formação de um novo ciclone extratropical no Rio Grande do Sul, semelhante ao que devastou diversas cidades no início de maio. A MetSul Meteorologia, no entanto, diz acreditar que não há motivo para alarme. Chove em quase todo o território gaúcho nesta terça-feira, 3, mas o tempo deve melhorar logo, com previsão de sol já para quarta-feira, 4 de junho.

Texto publicado em 03/06/2008* - 09:46, terça-feira. por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 5 meses!
Tamanho da letra: A+ A-
Pacotes Completos Hotel + Passeios
Liga Turismo

Pacote Lua-de-Mel
Liga Turismo

Pacote para Feriado.
Via Mondo Turismo

“Podemos estar redondamente enganados, afinal avaliação meteorológica é matéria de interpretação e, por conseguinte subjetiva, mas não estamos visualizando nenhuma condição que justifique o nível de alarme que toma de assalto a população e as redações dos órgãos de imprensa”, diz Eugênio Hackbart, meteorologista da MetSul. Segundo ele, a instabilidade que afetará o Sul do Brasil nas próximas horas será decorrente de um sistema comum, que sequer pode atingir a condição de ciclone extratropical, conforme alguns modelos.

Chuva forte
A MetSul mantém o seu alerta quanto ao risco de chuva forte localizada, com acúmulo de até 100mm. A Serra está entre as regiões com maior possibilidade de chuva forte. O vento naturalmente aumenta, mas não são esperadas rajadas contínuas e intensas. Já a temperatura deve variar pouco, em conseqüência do mau tempo, com máximas abaixo dos 15ºC. Na quarta-feira, 4, o sol deve voltar a aparecer entre nuvens no Sul do Brasil, com possibilidade de instabilidade passageira e isolada. Acompanhe o clima em Gramado com a nossa barrinha.

Com informações da MetSul Meteorologia

   
Direitos Autorais © 1997-2008, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha.
O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
by HighCompany.com