Pacotes Turísticos
  Google  Orkut  YouTube .ROBOT-23192 (pessoas online:73, robôs:7)
 
Turismo
Especiais
Informação
Notícias
Esportes
Economia e Negócios
Cultura
Estilo
Cultura Local
Negócios
Entretenimento


Busca por palavra:
enviar
EMBRATUR RS.10.04.304.139/0001-80

RSS - Notícias/Gramado

Gramado - Serra Gaucha

Turismo Informação  
Qual o tipo de informação que deseja ver?
3 Selecione aqui.

Diga o que
você procura
:


Mais cores na Rua Coberta
A 6ª Exposição Nacional de Cattleya Intermedia e o 1º Encontro Orquidólogo e Orquidófilo de Gramado acontece de 11 a 14 de setembro na Rua Coberta. A cidade já está sendo preparada e promete ficar ainda mais colorida e receptiva aos visitantes.



Texto publicado em 05/09/2008* - 08:52, sexta-feira. por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo conteúdo publicado há 88 dias!
Tamanho da letra: A+ A-
Mais cores na Rua Coberta
Clique na foto para ampliar
Villa Wood - Grandes móveis, peq. preços
Villawood - Poltronas Reclináveis - Móveis

Notebooks - Pague tudo em até 12x
Maxsul Informatica

Time Sharing 3 semanas/ano
Cotas Casa da Montanha

O Núcleo de Orquidófilos de Gramado juntamente com a Federação Gaúcha de Orquidófilos e Prefeitura de Gramado promovem a 6ª Exposição Nacional de Cattleya Intermedia, a famosa Orquídea.

Além da exposição, haverá prêmios para as mais belas Orquídeas. A entrega das plantas que concorrerão devem ser feitas nos dias 10 de setembro das 17h às 22h e no dia 11 de setembro das 7h às 12h. O julgamento, que será no dia 11, das 13h às 17h, é feito pelo Conselho Técnico da Federação Gaúcha de Orquidófilos seguindo o seu regulamento. A entrega dos troféus e da Orquídea de Ouro será no dia 12 de setembro, a partir das 19h, na Rua Coberta.

Junto com a exposição, acontece pela 1ª vez em Gramado, o Encontro de Orquidólogos e Orquidófilos que trarão mais informações sobre as plantas.

Estarão expondo os 30 núcleos de orquidófilos existentes no Rio Grande do Sul, e representantes de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Além da exposição, oito produtores estarão efetuando a venda de orquídeas para o público. “Este ano teremos a visitação, que já está confirmada, de delegações do Uruguai e da Argentina”, destaca Oscar Fernandes, sócio fundador e primeiro presidente do Núcleo de Gramado, que iniciou suas atividades em 1992.

Visitação Pública:
11/9 – das 18h às 22h
12/9 – das 9h às 22h
13/9 – das 9h às 22h
14/9 – das 9h às 18h

Programação do Encontro:
12/9
10h – Rodrigo Bustos Singer
15h – Eduardo Luis Catharino
13/9
10h – Moisés Behar
15h – Fábio de Barros

   
Direitos Autorais © 1997-2008, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha.
O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
by HighCompany.com