Pacotes Turísticos
  Google  Orkut  YouTube .ROBOT-23192 (pessoas online:14, robôs:7)
 
Turismo
Especiais
Informação
Notícias
Esportes
Economia e Negócios
Cultura
Estilo
Cultura Local
Negócios
Entretenimento


Busca por palavra:
enviar
EMBRATUR RS.10.04.304.139/0001-80

RSS - Notícias/Gramado

Gramado - Serra Gaucha

Turismo Informação  
Qual o tipo de informação que deseja ver?
3 Selecione aqui.

Diga o que
você procura
:


Escola é um canal
O Acorde Musical 2008 inicia na próxima quinta-feira, dia 18, com um bate-papo descontraído na Escola Ramos Pacheco, no bairro Floresta. A proposta da atividade “Escola é um Canal” é proporcionar uma troca de dicas e toques sobre prevenção através das experiências de vida dos diferentes convidados.

Texto publicado em 12/09/2008* - 14:58, sexta-feira. por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 3 meses!
Tamanho da letra: A+ A-
Escola é um canal
Clique na foto para ampliar
Quer fotos bonitas e que dêem retorno?
Arthur Silveira

Ouça online nossa rádio!
Gramado Rádio Floresta

Rodízio de Fondue c/ música ao vivo!
St. Gallen Restaurant

Representando a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado, Maria Helena Tissot vai dar toques sobre a importância da prevenção em relação a alguns tipos específicos de câncer. Para ela, o mais importante nesse trabalho é a atuação dos jovens como propagadores das dicas que recebem. “É importante que eles levem a mensagem para dentro de casa, para os amigos mais velhos”.

Quem também vai participar do bate-papo dando dicas de prevenção é Flávia Oliveira, servidora da Secretaria Municipal de Saúde. O bate-papo ainda conta com os testemunhos de convidados bem especiais: Adriana Guimarães, da Orbit Studio, o cineasta Maciel Brum (diretor do filme Soropositivo), o deputado estadual Mano Changes  e o empresário Flávio Olliz.

E como música não pode faltar nesse evento, o som vai ficar por conta de Cassy Islaba, um pelotense radicado em Gramado. O cara, que descobriu a música ainda criança, os nove anos, faz shows em todo o Brasil. Seu repertório é composto por clássicas da MPB, Bossa Nova, Rock e Pop.

 
 

   
Direitos Autorais © 1997-2009, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha.
O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
by HighCompany.com