Turismo Informação Especiais Colunistas Serra em Fevereiro Hotéis e Tarifas Atividades
Reserve online
 Informe o período: a    Acomodações: Destino:



Temperatura
em Gramado:
21°C


  Google   Orkut   YouTube   twitter gramado

Gramado - Serra Gaúcha

Texto publicado em 30/04/2009* - 09:43, quinta-feira.por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 9 meses!
Técnica de esculturas é destaque na Escola das Artes do Natal Luz
Sábado, dia 2 de maio, o horário será especial para inscrições em todas as modalidades: dança, circo, teatro, teatro de bonecos, técnicas vocais e esculturas.

Técnica de esculturas é destaque na Escola das Artes do Natal Luz
Já pensou em trabalhar com esculturas? A Escola das Artes do Natal Luz de Gramado está com inscrições abertas desta técnica para moradores da Região das Hortênsias e de outras cidades gaúchas. As inscrições acontecem até o dia 8 de maio, das 10h às 11h30, e das 14h às 17h, exceto domingo, no Ginásio de Esportes Municipal João Francisco Perine. Excepcionalmente neste sábado, dia 2 de maio, serão aceitas inscrições no horário especial das 15h às 20h. As seletivas ocorrerão entre 09 e 10 de maio.

Com mais de 40 anos de experiência, o italiano Mário Palermo é o responsável por ‘modelar’ os alunos na oficina de esculturas. “A ideia é que os alunos produzam todo o material a ser utilizado em atrações como o Grande Desfile de Natal, com demanda de produção de carros alegóricos e diversas fantasias. Quem acha que é capaz e tem o interesse em esculturas pode vir participar desta grandiosa iniciativa que é a Escola”. Serão ministradas aulas sobre modelagem de bonecos em diversos tamanhos e estilos, tanto em isopor, espumas, barro e papéis, entre outros materiais. A carga horária é de 4 horas semanais.

A Escola das Artes do Natal Luz é uma iniciativa que busca encontrar novos talentos e desenvolvê-los através de oficinas de formação nas modalidades de dança, circo, teatro, teatro de bonecos, técnicas vocais e esculturas. A Escola das Artes é totalmente gratuita e terá duração de aproximadamente quatro meses. Serão fornecidos ainda uniformes e todo o material utilizado em aula. Para inscrições é solicitado ao candidato comparecer portando uma fotografia. Mais informações 3286.6795.

Com informações de Phosphoros Novas Idéias
Transfers, passeios, tours.
Gramadosite

EM CANELA O ALPEN PARK É IMPERDÍVEL !!!
Alpen Park

Apenas os pássaros tinham essa vista
Observatório Ecológico

   
Enviar por email         |         Comentar         |         Imprimir

Direitos Autorais © 1997-2012, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha - Reservas, Hotéis, Pousadas, Pontos Turísticos, Eventos, Compras, Imóveis, Notícias, Cultura e Informação.

O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
EMBRATUR Nº 23.012908.10.0001-3


RSS - Notícias/Gramado
0john.t.rap@gramadosite.com.br john.t.rap@gramadosite.com.br VEJA O QUE FAZER EM GRAMADO-RS HOTEL EM GRAMADO HOTEL EM GRAMADO PARA O CARNAVAL