Fazenda Terapêutica Vale a Pena Viver lança site

Noticias Notícias 31 Outubro / 2012 Quarta-feira por Gramadosite

Com design da agência Kilt Comunicação, e uma proposta simples, a de estar de portas sempre abertas para quem precisa de ajuda, a Fazenda Terapêutica Vale a Pena Viver, lança seu site, disponível através do endereço www.valeapenaviver.org.

Através do site, é possível manter contato com a entidade, conhecer o funcionamento do tratamento e atendimento, além de saber um pouco mais sobre a história do Vale a Pena Viver e visualizar fotos da fazenda.

Dentro do site ainda é possível acessar o blog da entidade que tem por finalidade, dar dicas sobre o combate à droga dição, e manter um diálogo constante com quem necessitar. O blog pode ser acessado através do link www.valeapenaviver.wordpress.com.

A Comunidade Terapêutica Vale a Pena Viver, localizada na Linha Nova, interior de Gramado, vem realizando há 13 anos, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade a prevenção, recuperação/reabilitação e reinserção social de dependentes químicos, bem como o apoio a seus familiares afetados pelo uso abusivo de substancias psicoativas.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes