Primeiro final de semana do Natal Luz registra ótimo público

Noticias Natal Luz 30 Outubro / 2017 Segunda-feira por Gramadosite

Já na abertura foram mais de oito mil pessoas presentes no Show de Acendimento lotando o centro de Gramado em frente o Palácio dos Festivais. Na sexta feira, dia 27, aconteceu o Natal Pelo Mundo na ExpoGramado. Cerca de 1.600 pagantes aplaudiram a história de Sofia, a menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal quando criança, que agora comemora mais um aniversário com seus amigos quando partem numa aventura encantada para conhecer as tradições de Natal no mundo todo. No sábado, dia 28, aconteceu a estreia do novo espetáculo do Natal Luz, Reencontros de Natal, no Lago Joaquina Rita Bier. Mais de quatro mil pessoas se emocionaram com uma história que fez lembrar o verdadeiro espírito do Natal onde as famílias ao final, puderam viver uma inesquecível Noite Feliz. Durante 1h10min de espetáculo, cantores, músicos e artistas, apresentaram um repertório empolgante em um cenário grandioso fazendo a plateia cantar junto e se emocionando com os clássicos nacionais e internacionais.

No domingo (29), o público lotou a Rua Coberta para assistir a apresentação aberta da Orquestra de Violões de Gramado, e praticamente ocupou grande parte das arquibancadas do Grande Desfile de Natal no ExpoGramado, espetáculo que fez a alegria da criançada presente.


A programação oficial do 32º Natal Luz apresenta esta semana:

31/10 - terça-feira
16h - Teatro de Bonecos - Grupo Só Rindo - Vila de Natal.
18h - Gabriel Boelter- Jingle Bell Sax Natal Luz- Rua Coberta.
19h30 - Cinnamon Christmas Songs - Rua Coberta.
20h30 - Show de Acendimento – Em frente o Palácio dos Festivais.
21h - Natal Pelo Mundo – ExpoGramado.


01/11 - quarta-feira
16h – Clown Noela - Vila de Natal.
19h30 – Natal em Cordas - Rua Coberta.
20h30 - Show de Acendimento – Em frente o Palácio dos Festivais.
21h30 - Reencontros de Natal – Lago Joaquina Rita Bier.


02/11 – quinta-feira
16h – Fritz, o Chapéu do Papai Noel - Vila de Natal.
19h30 - Musical Ataliba – música nativista - Rua Coberta.
20h30 - Show de Acendimento – Em frente o Palácio dos Festivais.
21h30 – Grande Desfile de Natal – ExpoGramado.


O Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur que projeta um público de 250 mil pessoas para os espetáculos pagos programados. No total serão mais de 500 apresentações durante os 81 dias de evento, a grande maioria delas gratuita. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis Entretenimento.
Quem deseja programar viagem para assistir aos espetáculos do Natal Luz deve apressar a compra de ingressos para os espetáculos, já que existem lotações em alguns dias de novembro e dezembro. Até esta segunda-feira (30), já haviam sido comercializados cerca de 110 mil ingressos. O público que visita Gramado no período do Natal chega a 2,5 milhões de visitantes.

Clique aqui e adquira agora seus ingressos para os Espetáculos do Natal Luz de Gramado

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes