Os caminhos para imigrar e trabalhar no Canadá

Noticias Geral 11 Março / 2019 Segunda-feira por Gramadosite

A busca por segurança e maior qualidade de vida faz gaúchos sonharem em morar no Canadá, um país com ótimas oportunidades de trabalho. Mas quem está planejando mudar para o país deve saber que existe um longo caminho até ser empregado. O que muita gente não sabe é que o intercâmbio é um grande facilitador. No dia 14 de março, às 19h, na loja da CI Zona Sul (Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção), ocorrerá um Meeting sobre trabalho fora do Brasil. Direto de Toronto, o diretor da CI Canadá, Jan Wrede, dará orientações importantes para quem quer construir uma carreira no estrangeiro.
A entrada é franca, mas é aconselhável confirmar presença pelo telefone
Através de videoconferência, Jan falará sobre o passo a passo da imigração para o Canadá, trará um panorama sobre país, os programas de intercâmbio mais indicados, bem como, quais os pré-requisitos para cada um, os tipos de vistos e como tirá-los. Além do Canadá, hoje, é possível estudar um curso de idioma e trabalhar em países como Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Emirados Árabes, com tempo mínimo de 14 semanas.


Sobre a CI

A CI Intercâmbio e Viagem foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 30 anos de história, a agência já expandiu para 22 estados brasileiros e 4 países (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá), com mais de 130 unidades contratadas, sendo hoje a empresa mais reconhecida no segmento. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens de 13 a 35 anos. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Para entregar uma solução completa para o cliente, a CI possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a CI Universidades; a CI Seguros; e a CI Vistos, com todo o suporte para emissão de vistos.



SERVIÇO:

TRABALHO NO EXTERIOR
Dia 14 de março, às 19h,
Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção
Entrada franca
Telefone: 51-3062-0626

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes