| Texto publicado em 24/12/2009* - 20:21, quinta-feira. | por Redação GramadoSite | | *Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 5 meses! |  Véspera de Natal em Gramado Chuva, sol, cerração, tudo no mesmo dia; nenhuma novidade quando se fala de Gramado. Programação e espírito natalino em alta deixam a cidade ainda mais aconchegante independente do clima.
|

A programação de hoje começou com O Povo da Vila de Natal e Natal Gaúcho, que aconteciam simultaneamente às 11h, e, mesmo surpreendidos pela chuva, o público apareceu em peso nas duas atrações.
Os espetáculos continuam às 17h com a Arca de Noel, um divertido musical para toda a família. Às 17h30min e às 20h, O Povo da Vila de Natal repete seus encantos embalados pelo público que estiver presente na Vila da Natal. Às 19h, também na Vila de Natal, acontece o Teatro de Marionetes, divertido e que promete tirar boas risadas de você.
Aproveite as apresentações e sua estadia em Gramado e um Feliz Natal!
Ainda não decidiu onde passará a ceia de Natal? Nós, da GramadoSite, resolvemos ajudar, confira nossas dicas.
|  | |
|