Turismo Informação Especiais Colunistas Serra em Fevereiro Hotéis e Tarifas Atividades
Reserve online
 Informe o período: a    Acomodações: Destino:



Temperatura
em Gramado:
21°C


  Google   Orkut   YouTube   twitter gramado

Gramado - Serra Gaúcha

Texto publicado em 16/11/2009* - 11:35, segunda-feira.por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 2 anos e 2 meses!
Temperaturas amenas serão a cara da semana
No início da semana ainda ocorrerá variação nas nuvens, com possibilidades de chuvas rápidas, porém tendo o sol como predominante.

Durante toda a semana as máximas não passarão dos 28°C e alternarão entre os 15°C.

Algumas mudanças nas nuvens acontecem na segunda e na terça-feira com a aparição de ora o sol, ora as nuvens e o tempo nublado.

Na quarta-feira há possibilidades de trovoadas e, a partir de quinta-feira, as chuvas se intensificam e novamente cessam na sexta-feira, quando o tempo ficará fechado na maior parte do dia.

Sábado e domingo contam com previsão de chuva novamente, que virão em forma de pancadas ao longo do final de semana inteiro.
Transfers, passeios, tours.
Gramadosite

EM CANELA O ALPEN PARK É IMPERDÍVEL !!!
Alpen Park

Venha desfrutar momentos especiais!
Motel Avenida

   
Enviar por email         |         Comentar         |         Imprimir

Direitos Autorais © 1997-2012, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha - Reservas, Hotéis, Pousadas, Pontos Turísticos, Eventos, Compras, Imóveis, Notícias, Cultura e Informação.

O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
EMBRATUR Nº 23.012908.10.0001-3


RSS - Notícias/Gramado
0john.t.rap@gramadosite.com.br john.t.rap@gramadosite.com.br VEJA O QUE FAZER EM GRAMADO-RS HOTEL EM GRAMADO HOTEL EM GRAMADO PARA O CARNAVAL