Reservas 10 Hoteis Mais Sul Serra
Turismo Informação Especiais Colunistas Serra em Maio Hotéis e Tarifas Atividades
Reserve online
 Destino: Período: a    Quartos: Pessoas:
Receba ofertas exclusivas

Você irá receber nossas ofertas de
hotéis, passeios, transfers e muito mais!
GramadoSite.com




Temperatura
em Gramado:
17°C


  Google   Orkut   YouTube   twitter gramado

Guia de Gramado RS - Serra Gaúcha - Brasil

Gramado RS - Serra Gaúcha

Texto publicado em 08/12/2007* - 15:09, sábado.por Redação GramadoSite
*Atenção: você está lendo CONTEÚDO DE ARQUIVO. Publicado há mais de 4 anos e 5 meses!
Gramado fortalece laços de irmandade com Açores
Gramado recebeu uma comitiva dos Açores essa semana, liderada pelo presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos Manuel do Vale César. 20 açorianos visitaram a cidade, mas o mau tempo de quarta-feira, 5, impediu que conferissem a programação do Natal Luz. De todo modo, a visita foi importante para fortalecer os laços de irmandade com os portugueses.

A recepção da comitiva ficou por conta do prefeito de Gramado em exercício, Nestor Tissot, juntamente com o secretário de Turismo, Alemir Coletto, e o presidente da Câmara de Vereadores, Camilo Roldo.

Encantamento

O presidente dos Açores, Carlos Manuel do Vale César, mostrou-se encantado com a cidade de Gramado. “Mesmo com a neblina deu para ver a beleza da cidade com a sua decoração e iluminação para o Natal, foi uma pena o mau tempo ter provocado o cancelamento do espetáculo”, disse. “Gramado está de parabéns, a cidade está belíssima”, finalizou.

Retribuição

Tissot foi convidado a retribuir a visita aos Açores quando Gramado for à Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, em janeiro de 2008. “Essas visitas são uma forma de estreitarmos relações com nossos irmãos portugueses. Nossas relações de amizade estão cada vez mais se firmando e solidificando”, avalia o prefeito em exercício.

Congresso

A comitiva açoriana veio ao Rio Grande do Sul para o Congresso do Conselho Mundial das Casas dos Açores, em Porto Alegre/RS. Na mesma oportunidade, inaugura a sede da Casa dos Açores do RS, em Gravataí/RS.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gramado
Desafie seu paladar, prove nossa fondue!
La Gruyére Restaurant

Autêntica Cozinha Italiana
Trattoria Del Corso

Transfers, passeios, tours.
Gramadosite

   
Enviar por email         |         Comentar         |         Imprimir

Direitos Autorais © 1997-2012, High Company Informática Ltda. - www.highcompany.com e-mail:comercial@highcompany.com
GramadoSite - Guia Completo sobre Gramado e Serra Gaúcha - Reservas, Hotéis, Pousadas, Pontos Turísticos, Eventos, Compras, Imóveis, Notícias, Cultura e Informação.

O uso deste site implica na aceitação de todos os termos de uso.
EMBRATUR Nº 23.012908.10.0001-3


RSS - Notícias/Gramado
0john.t.rap@gramadosite.com.br john.t.rap@gramadosite.com.br VEJA O QUE FAZER EM GRAMADO-RS HOTEL EM GRAMADO RESTAURANTES EM GRAMADO