Salão de Negócios da Mercopar é oportunidade para MPEs

A edição deste ano terá versões presencial e digital e as inscrições devem ser feitas até 26/10

As micro e pequenas empresas do RS já têm uma agenda importante para o mês de novembro: participar do Salão de Negócios da 29ª Mercopar, uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, de 17 a 19 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. A Mercopar é promovida pelo Sebrae RS e pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e o Salão de Negócios é um dos destaques da programação.

De acordo com o gestor de projetos de competitividade setorial do Sebrae RS, Jakson Luz, 45 grandes empresas compradoras participarão da versão presencial e outras 45 da edição virtual. Nos dois modelos, serão realizadas reuniões com duração de 15 minutos, todas pré-agendadas. O Salão de Negócios – Projeto Comprador Mercopar 2020 acontecerá das 14h às 19h presencialmente e das 14h às 17h na versão digital. Para ambos, as inscrições devem ser feitas até o dia 26 de outubro pelo link www.sebraers.com.br/rodadasdenegocios .

"É uma excelente oportunidade para a MPE conseguir apresentar seu produto e/ou serviços para estas empresas que são de vários estados como RS, SP, RJ, SC, PR e MG. Aproximar pequenas e grandes empresas para geração de negócios é o principal objetivo", afirma Luz. Os setores de interesse são: Metalmecânico, Eletroeletrônico, Automação industrial, Movimentação e armazenagem de materiais, Serviços industriais, Borracha, Energia e Meio ambiente, Plásticos, Tecnologia da informação e Startups.

Para mais informações sobre a Mercopar acesse www.mercopar.com.br

Últimas