FEMAMA promove fórum gratuito para discutir medicina personalizada e diagnóstico precoce do câncer pós-pandemia

A programação aberta, que ainda abordará temas como câncer hereditário e oncogenética acontece online nos dias 25 e 26 de novembro, com especialistas do setor

Nos dias 25 e 26 de novembro, a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) promove o 7º Fórum de Combate ao Câncer da Mulher. O evento ocorre anualmente com programação pensada para profissionais de saúde e da gestão pública, pacientes, cuidadores, acadêmicos da área de saúde e para as 70 ONGs associadas à FEMAMA, com o objetivo de discutir questões relacionadas ao câncer de mama a fim de conscientizar e mobilizar ações efetivas que visam melhorar a saúde das mulheres no Brasil.

Este ano, por conta da pandemia causada pelo coronavírus, o evento acontecerá virtualmente, no formato ao vivo e com participação gratuita. No dia 25 de novembro, o fio condutor das conversas será o diagnóstico precoce do câncer e a lei dos 30 dias. No dia seguinte, os temas tratam de câncer hereditário, oncogenética e medicina personalizada. Confira a programação completa.

SERVIÇO:
7º Fórum de Combate ao Câncer da Mulher
Dias 25 e 26 de novembro, das 16h às 18h (dia 27 é reservado somente para ONGs associadas)
Inscrições:bit.ly/forumfemama
Realização: FEMAMA
Investimento Social: GSK, MSD e Roche



Últimas