“Moda É A GENTE QUE FAZ!” acontece no sábado

Estilo Moda E Comportamento 20 Novembro / 2017 Segunda-feira por Gramadosite

O projeto tem, além do cunho social de arrecadação de fundos para o Lar do Idoso Maria de Nazaré, a intenção de apresentar os trabalhos de jovens da cidade que cursam faculdades de Moda. A União Gramadense de Estudantes é parceira desta ação.

As peças que serão apresentadas em um desfile às 15h, são remanescentes das doações da Campanha do Agasalho, e foram customizadas pelas três estudantes da cidade, que também produziram um editorial com algumas peças selecionadas, e terão a chance de mostrar sua criatividade em um ramo que, por muitas vezes, é de difícil acesso por ser bastante restrito.

“Além de hotéis, restaurantes e o turismo em geral, Gramado também é conhecida por suas malharias, por exemplo. E esse projeto visa mostrar que dentro de nossa cidade, podemos sim, contar com nossos talentos, nossos moradores, para que façamos moda com a marca de nossa cidade”, destaca a primeira dama do município. “Além de oportunizarmos que estes jovens mostrem sua criatividade, consequentemente arrecadaremos fundos para ajudar quem faz um trabalho social em nossa cidade, e que é tão importante", completa Bianca.

O Gabinete da Primeira-Dama e a equipe do projeto estão preparando inúmeras atrações, entre elas o Brick de Desapegos, um projeto itinerante que visa disseminar a cultura da sustentabilidade e do reaproveitamento, e que vem ao encontro do “Moda É A GENTE QUE FAZ!”.


SERVIÇO
“Moda É A GENTE QUE FAZ!”
Data: evento no dia 25 de novembro, a partir do meio-dia
Local: Sociedade Recreio Gramadense (Rua Garibaldi, 328 - Centro, Gramado)
Desfile e outras surpresas
ENTRADA FRANCA

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes