Premiadas as melhores fachadas natalinas do 32º Natal Luz de Gramado

Noticias Acontece Na Serra 28 Dezembro / 2017 Quinta-feira por Gramadosite

Aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 27, na Rua Coberta, a premiação do Concurso de Decoração de Fachadas Natalinas no 32º Natal Luz de Gramado. O Concurso foi promovido e organizado pelas entidades Abrasel Hortênsias, CDL Gramado, Sindilojas Região das Hortênsias, e SindTur Serra Gaúcha em parceria com a Gramadotur. A ENIT, Agência Nacional Italiana de Turismo e Snowland foram apoiadores do evento. Segundo a organização foram decoradas mais de 50 fachadas.

O Júri que avaliou foi formado por Carla Hermann, representante da CDL, Fernanda Longobardo, da ENIT, Maria Fernanda Tartoni, da ABRASEL RS, e Paulo André Pinto Bastos, representante do Sindilojas.

A premiação foi avaliada e concedida a três segmentos comerciais divididos em lojas, bares/restaurantes e hotéis/pousadas. No segmento lojas, a melhor fachada natalina foi para Vanutti Couros. No segmento bares/restaurantes o escolhido foi a Cantina Pastasciutta. E no segmento hotéis/pousadas o vencedor foi o Hotel Casa da Montanha. Todos os vencedores receberam uma placa especialmente criada pela empresa Cristais de Gramado. Entre os vencedores foi sorteada uma passagem aérea com acompanhante para a Itália. O sorteado foi o Hotel Casa da Montanha. Para entregar a premiação esteve presente o Cônsul Geral da Itália para o Estado, Nicola Occhipinti. Já para a Cantina Pastasciuta e Vanuti Couros o prêmio foi um voucher de hospedagem em Cancun. Entre os demais participantes do Concurso também foi sorteado um voucher de hospedagem em Cancun, onde foi premiado o Chocolate Planalto.

O presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, agradeceu a presença e participação das empresas no Concurso. “Sem parceiros a gente não consegue nada, por isso faço questão de agradecer todos que apoiaram o evento”, disse Nespolo. O Presidente da Gramadotur disse ainda esperar que Gramado siga nessa linha, “de mãos dadas, todos se ajudando, nosso muito obrigado”, concluiu Edson Nespolo.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes