Federasul realiza 1º Fórum Compliance

Evento abordará o tema “Compliance à luz da governança corporativa”

A Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), através de sua Comissão Permanente de Ética e Compliance (COPEC) realiza, em parceria com o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), o 1º Fórum Compliance IBGC/COPEC Federasul. O evento será realizado em três encontros e o primeiro ocorrerá no dia 23 de maio, na sala Banrisul da Federasul (os outros dois em 27 de junho e 29 de agosto, respectivamente).

A programação contará com a palestra do membro do IBGC, Marco Antônio Villas Boas, sobre a incorporação de aspectos éticos à tomada de decisão, tema abordado na cartilha “Compliance à luz da Governança Corporativa”, publicada pela instituição. Na sequência, serão apresentados cases práticos sobre o assunto pela assessora do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Vera Martini Wanner, e pelo analista de compliance das Lojas Renner, Francis Neumann.

O Fórum é voltado para advogados, executivos e conselheiros, além de associados a entidades filiadas à Federasul e associados do IBGC. Os próximos encontros ocorrerão nos dias 27 de junho e 29 de agosto. As vagas são limitadas e as inscrições para os três dias do Fórum podem ser realizadas no site federasul.com.br/inscricao-forum-compliance.

Serviço:

O quê: 1º Fórum Compliance IBGC/COPEC Federasul

Quando: 23 de maio

Quem: Membro do IBGC Marco Antônio Villas Boas, a assessora do BRDE, Vera Martini Wanner, e o analista de compliance das Lojas Renner, Francis Neumann

Onde: Federasul – Sala Banrisul (Palácio do Comércio – 4º andar, no Largo Visconde do Cairú, 17, no Centro Histórico de Porto Alegre)