Soprano lança fechadura para móveis com chave multiponto

Produto atende a nicho de mercado que necessita de fechaduras com alta segredagem

Líder de mercado em fechaduras para móveis, a Soprano amplia seu portfólio nesse segmento inovando com a chave multiponto. Comercializada pela Unidade de Componentes para Móveis, a fechadura com chave multiponto tem entre seus atributos praticidade, funcionalidade e segurança.

O lançamento ocorre no mês de julho e atende a um nicho de mercado que utiliza-se de fechaduras de móveis com alta segredagem, ou seja, aplicação que necessitem de um modelo de fechaduras com vários segredos. A chave multiponto permite nada menos do que quatro mil segredos diferentes e possibilita o ajuste de rotação da chave para 90° ou 180°, outro diferencial do produto.


Diferenciais do produto

- Chave multiponto

- Quatro mil segredos diferentes

- Possibilita o ajuste de rotação e extração da chave para 90° ou 180°



A Soprano

Prestes a completar 65 anos de história, a Soprano oferece soluções e produtos para os mercados de Construção Civil, Materiais Elétricos, Moveleiro e Utilidades Domésticas. Com sede em Farroupilha (RS), mantém unidades de negócios também em Caxias do Sul, além da Cidade do México e San Salvador. São, ao todo, sete unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens; Materiais Elétricos; Utilidades Térmicas; Componentes para Móveis; Smart; México e Centro América, além do Escritório de Negócios em Shanghai, na China.