Inscrições de grupos folclóricos para o 48º Festival Internacional de Folclore são prorrogadas até 22 de dezembro

Grupos folclóricos devem se inscrever pelo site www.festivaldefolclore.com.br ainda em 2019

O prazo de inscrições para os grupos folclóricos que pretendem participar do 48º Festival Internacional de Folclore foi prorrogado até o dia 22 de dezembro de 2019. Segundo a comissão organizadora, instabilidades técnicas identificadas no site oficial do evento motivaram a prorrogação do prazo.

Os grupos interessados devem acessar o site www.festivaldefolclore.com.br. O 48º Festival Internacional de Folclore ocorre de 16 de julho a 2 de agosto de 2020, em Nova Petrópolis. O link para inscrição de grupos folclóricos é www.festivaldefolclore.com.br/inscricao-grupos.php.

O regulamento do Festival Internacional de Folclore para a participação dos grupos folclóricos está disponível no site. A inscrição do grupo fica condicionada, obrigatoriamente, ao envio dos anexos solicitados e à exatidão dos dados informados.

O 48º Festival Internacional de Folclore é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e Prefeitura de Nova Petrópolis. O Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares e o calendário de eventos oficiais do Rio Grande do Sul. Nova Petrópolis integra o Movimento Cidades Educadoras e o Festival Internacional de Folclore faz parte deste projeto.