* Que tal ver aproveitar o final de semana para ver um filme no palco de um dos mais importantes festivais do Brasil? O Palácio dos Festivais, onde ocorre o Festival de Cinema de Gramado, tem sempre um lançamento a sua espera. Lembre-se: para pagar meia entrada nos cinemas, é preciso apresentar carteirinha de estudante (com validade e foto) ou documento com foto, para pessoas a partir dos 60 anos.

Gramado

A FAMILIA ADDAMS

O FILME

Dias: Sábado e Domingo
Horário: às 18h
Ingresso: R$ 20 (inteiro)
Lançamento: 31 de outubro de 2019 (Brasil)
Dirigido por Conrad Vernon, Greg Tiernan
Gênero: Animação
Classificação : livre/ dublado
Sinopse: Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.

Doutor Sono

O FILME

Dias: Sexta, Sábado e Domingo
Horário: às 20h30min
Ingresso: R$ 20 (inteiro)
Lançamento: 7 de novembro de 2019 (Brasil)
Dirigido por Mike Flanagan
Gênero: Terror
Classificação : 16 anos / legendado
Sinopse: Ainda extremamente marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Hotel Overlook, Dan Torrance lutou para encontrar o mínimo de paz. Essa paz é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com um dom extrassensorial, conhecido como Brilho. Ao reconhecer instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procura, desesperada para que ele a ajude contra a impiedosa Rose Cartola e seus seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam do Brilho de inocentes visando a imortalidade. Ao formarem uma improvável aliança, Dan e Abra se envolvem em uma brutal batalha de vida ou morte com Rose. A inocência de Abra e a maneira destemida que ela abraça seu Brilho fazem com que Dan use seus próprios poderes como nunca, enquanto enfrenta seus medos e desperta os fantasmas do passado.