Prêmio ESARH 2020 segue com inscrições até 23 de março

Reconhecimento é dado às empresas com melhores práticas em Gestão de Pessoas

Estão abertas até o dia 23 de março as inscrições para o Prêmio ESARH 2020, promovido pela ARH Serrana durante o Encontro Sul Americano de Recursos Humanos (ESARH). A premiação visa reconhecer as principais práticas de Gestão de Pessoas, Humanização Corporativa e Responsabilidade Socioambiental em âmbito nacional e internacional.

Nesta edição o Prêmio também homenageia o idealizador do ESARH, Doralício Siqueira Filho, com o troféu trazendo seu nome. Para participar, profissionais e empresas são desafiadas a trazerem suas práticas em gestão de pessoas de acordo com a temática da presente edição do ESARH 2020 e convidadas a responderem ao questionamento: “(Re) criar a humanização na era digital, é possível?”. A avaliação dos cases será feita pela CASATTOS Consultoria, Treinamentos e Representações, empresa especializada em avaliações.

A premiação ocorrerá no dia 12 de maio, no palco principal do ESARH. Para participar, as empresas e profissionais devem preencher o formulário disponível no site www.esarh.com.br.



Participe do ESARH 2020

A cidade de Bento Gonçalves (RS), na Serra Gaúcha, recebe, entre 11 e 13 de maio, o Esarh - Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos, um dos maiores eventos da América Latina voltado a profissionais de Gestão de Pessoas. A realização é da ARH Serrana (Associação Serrana de Recursos Humanos), com sede em Caxias do Sul (RS). Entre os palestrantes do ESARH 2020 estão nomes renomados como os de Martha Gabriel, Jorge Trevisol e Nelson Bittencourt, entre outros profissionais que vão ministrar e apresentar plenárias, palestras interativas, talkshows, oficinas vivenciais, palestras de feira e a ExpoEsarh, durante os três dias de evento.