Padre Ari lança o livro “Evangelização Digital”

Cultura Notícias 11 Dezembro / 2013 Quarta-feira por Gramadosite

Demonstrando que a fé e a religião precisam falar as novas linguagens comunicacionais, relacionadas à tecnologia, internet e redes sociais, para atingirem de maneira uniforme todas as camadas sociais, o novo livro do Padre Ari transmite o conhecimento de um religioso que há anos vem aliando fé e tecnologia.

Padre Ari possui um site www.padreari.net, além manter seu perfil no facebook, contando com 5 mil amigos que o procuram através do veículo, pedindo ajuda, orientação de via, conselhos, benção etc. Como o número de amigos do primeiro perfil do
Padre excedeu o limite permitido, o religioso precisou criar outro perfil, que já se aproxima da casa dos 5 mil amigos também.
Os livros já escritos pelo Padre Ari, que, dentre outras formações, é Doutor em Filosofia, também estão presentes em seu site, contendo um campo especial com breves descrições sobre cada um dos quatro livros, além de fotos dos mesmos.

Padri Ari Antônio da Silva, pertence ao Clero da Diocese de Novo Hamburgo, tem mestrado em filosofia pela PUCRS e Doutorado também em Filosofia pela Universidad Pontificia de Salamanca da Espanha, e Professor Universitário, tendo lecionado durante 18 anos na Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, cadeiras de: Ética, Bioética, Antropologia filosófica, Deontologia, Humanismo e Tecnologia, Introdução à filosofia, Metafísica nos vários cursos da Instituição. Atualmente dedica-se a escrever, realizar conferências, publicação de livros, e uma vez por semana leciona Antropologia Filosófica para vários cursos nas Faculdades Integradas de
Taquara – FACCAT, onde já leciona há 27 anos. Além disso, é membro da Academia Cultural Taquarense e Conselheiro da Fundação das Faculdades Integradas de Taquara.

Clique aqui e confira os artigos do Padre Ari na GramadoSite.com

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes