Inscrições abertas para o 6º Prêmio Vencedores do Agronegócio

Economiaenegocios Notícias 16 Julho / 2018 Segunda-feira por Gramadosite

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Vencedores do Agronegócio, que ganha novidades nesta edição, com a inclusão da categoria Elas no Agro. O anúncio foi feito pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) que promove o evento que chega a sua sexta edição para o Vencedores do Agronegócio e segunda para Elas no Agro. As inscrições encerram dia 12 de agosto e o julgamento vai acontecer no dia 20, com a cerimônia de entrega dos Prêmios, em Esteio, no final de agosto, durante a Expointer, para marcar a estreia da Casa Federasul no Parque Assis Brasil.
O Prêmio Vencedores do Agronegócio e Elas no Agro identificam e valorizam as boas iniciativas do setor primário. Poderão participar instituições públicas ou privadas que estejam operando ou tenham ramificações de produtos e serviços na cadeia do agronegócio.

Com cinco categorias, o 6º Prêmio Vencedores do Agronegócio está dividido em
1) Antes da Porteira;
2) Dentro da Porteira;
3) Depois da Porteira;
4) Sustentabilidade e
5) Elas no Agro.

A ficha de inscrição, o regulamento e o roteiro para elaboração dos cases estão disponíveis no site federasul.com.br/agro, até o dia 12 de agosto.



Serviço

O quê? 6º Prêmio Vencedores do Agronegócio

Quando? Inscrições abertas até 12 de agosto de 2018

Onde? Site da Federasul – www.federasul.com.br/agro

Quem? Profissionais e empresas que tenham contribuído para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul e de suas Regiões a partir do agrobusiness

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes