Os efeitos da Reforma Trabalhista no Processo do Trabalho

Economiaenegocios Notícias 20 Julho / 2018 Sexta-feira por Gramadosite

A OAB Subseção Canela Gramado, através da sua Comissão Especial do Direito do Trabalho, juntamente com a FEMARGS – Fundação Escola da Magistratura do Trabalho/RS, promoverá, no dia 3 de agosto, das 18h às 22h, na AABB Gramado (R. Venerável, 775, bairro Avenida Central), o Curso Rápido “Os Efeitos da Reforma Trabalhista no Processo do Trabalho”, que visa o debate e a atualização das questões processuais trabalhistas.

O curso, que será ministrado pela juíza do Trabalho e Presidente da Femargs, Dra. Valdete Souto Severo, contemplará apenas 60 participantes, que farão um investimento de R$ 220,00 (depósito/transferência bancária ou em 3x no cartão de crédito). Para efetuar a inscrição é necessário enviar e-mail para femargs@femargs.com.br solicitando a inscrição no curso e dados bancários da Femargs ou combinar o pagamento por cartão. Será concedido Certificado de Participação ao final do curso.

PROGRAMAÇÃO:

Petição Inicial. Simplicidade. Controvérsias sobre a nova redação do art. 840, § 1º, CLT.

Defesa. Prova documental.
Audiência. Presença das partes e consequências processuais à luz da “reforma”. Confissão. Depoimento pessoal. Oitiva de testemunhas. Ônus e dever. Especificidades do processo do trabalho. Alterações da “reforma”
Decisão judicial: possibilidades de avanço.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes