DonnaLu lança coleção-cápsula de bolsas em parceria com atriz e autora Suzana Pires

Estilo Moda E Comportamento 11 Outubro / 2018 Quinta-feira por Gramadosite

Marca de bolsas e acessórios inspirada na mulher contemporânea, que é dona de si e exerce uma pluralidade de papéis com muita elegância, a DonnaLu firmou uma collab que promete sucesso com a atriz e autora Suzana Pires, que resultou em uma coleção-cápsula com a licença #DonadeSi, projeto do Instituto Dona de Si, presidido pela atriz e que consiste em estimular por meio de projetos regionais, o aumento do número de mulheres em cargos e carreiras nas quais são minoria, como tecnologia, narrativas (roteiristas e diretoras) e mercado financeiro.
As peças estão sendo comercializadas na loja virtual Donna Lu, pelo site donnalu.com.br, a partir desta sexta-feira, 05 de outubro e nos próximos dias em butiques multimarcas selecionadas de todo o Brasil.

Única mulher a exercer duas funções na TV Globo, Suzana tem um talento estratégico e trilhou sua trajetória dentro do set de filmagem exercendo variadas funções, do roteiro à produção, da direção à atuação. E toda essa multiplicidade da estrela fica evidente tanto na campanha que tem inspiração no universo do cinema, em uma homenagem a todas aquelas que fazem a diferença no mundo das artes e na direção de suas próprias vidas, quanto na coleção, composta por modelos de bolsas, pochetes, carteiras e clutches de shapes variados, que exibem um mood clean e versátil, perfeito para acompanhar a rotina do público feminino atual, dentro de sua pluralidade de estilos e momentos.

Historia da Donna Lu:

Criado em dezembro de 2005, o grupo MCM Artefatos de Couro é detentor da Donna Lu, marca de bolsas inspirada em Luiza, filha da idealizadora Tita Mallmann. A marca foi pensada e elaborada para uma mulher que desbrava o mundo, eclética, urbana, determinada, independente e ama o que faz. Uma mulher com uma rotina corrida e que não esquece sua feminilidade. Com peças desenvolvidas de forma artesanal e com materiais nobres, a empresa prima por produtos bem feitos, um a um manualmente.

Defende o movimento slow fashion, através de uma moda sem pressa que não se prende a tendências ou estações, mas que prima pela qualidade e justiça para consumidores e produtores. A criação das peças é pensada não somente no que é moda, mas no comportamento da mulher atual que desempenha mais de uma função durante o dia. Nada é feito para durar uma temporada. As peças com design atemporais ultrapassam os anos e fazem da cliente da marca alguém que escolhe bolsas através de sua funcionalidade.

Inspirada nas mulheres, acima de tudo, a empresa tem um quadro de funcionários composto 90% por mulheres. São personalidades reais, fortes, com capacidade de mudar o mundo, que aceitam os desafios e os superam. Donas de si, Donas de suas escolhas, Donas do seu caminho, todas DONNA LU. Com mão de obra 100% nacional, a label valoriza o trabalho feminino que é um dos melhores a nível mundial, preocupando-se com o ambiente e o futuro de quem a rodeia. Nada é descartado. Os retalhos se transformam em chaveiros, barbicachos para serem vendidos e revertidos para instituições que necessitam de apoio financeiro.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes