TECH ART FESTIVAL é cancelado devido à pandemia de coronavírus

Em alinhamento com a série de medidas preventivas para evitar a propagação do coronavírus, orientada pelas autoridades e profissionais de saúde, a Fábrica do Futuro e Audio Porto informam que decidiram pelo cancelamento do TECH ART FESTIVAL 2020, agendado para dia 21 de março, em Porto Alegre.

Neste momento, o procedimento indicado para prevenir a propagação do vírus e suas mutações é evitar ao máximo aglomerações de pessoas, especialmente em lugares fechados. No Brasil e no mundo, diversos eventos já estão sendo cancelados.

Este seria um momento especial de celebrar também um ano da Fábrica do Futuro, mas acreditamos que seguir os procedimentos de segurança é o melhor a fazer para garantir a contenção da doença e reduzir os seus impactos. Todos aqueles que adquiriram ingressos serão informados por e-mail das medidas para o reembolso dos valores.
Agradecemos a todos os parceiros que estiveram conosco nesse evento, empresas patrocinadoras e apoiadoras, palestrantes, profissionais, fornecedores, artistas e público.