Festa da Colônia de Gramado tem nova Corte

A Festa da Colônia de Gramado tem sua nova Corte. A noite festiva de sábado (18) no Espaço Origens completamente lotado foi de festa. Antecedendo a divulgação uma homenagem especial à primeira Rainha da Festa das Hortênsias emocionou Iraci Casagrande Koppe com o reconhecimento de Embaixatriz Honorária da Festa da Colônia, um destaque a sua valorosa contribuição para o Município. Os trajes das novas Soberanas irão homenagear a Festa das Hortênsias que foi o primeiro grande evento de Gramado criado a mais de 60 anos.

As onze candidatas desfilaram em traje esporte e gala para um Júri formado por Iraci Casagrande Koppe, Bia Macedo, Noreh Michalsky e Luís Sérgio Lisboa Fonseca.

A emoção também tomou conta quando as atuais Soberanas do evento, a Rainha Aline Wiltgen da localidade do Campestre do Tigre e as princesas Mariana Marcon da Linha Araripe e Giovana Marcon da Linha Bonita, fizeram o desfile já em clima de despedida.

E a emoção prosseguiu no momento da divulgação da nova Corte para os próximos dois anos. Com o desejo de representar a cultura e a cidade de Gramado, Maxine Fassbinder, 25 anos, da Linha Quilombo Alto, foi eleita a nova Rainha da Festa da Colônia. Suas princesas serão, Alessandra Carina Grauer, 19 anos, da Linha Marcondes, e Mariana Miranda Pereira, 20 anos, da Linha Carahá. Alessandra destacou a importância de representar a comunidade levando suas origens. Já Mariana afirmou querer representar a nossa tradição e resgatar a valorização das raízes trazendo a simplicidade do meio rural.