Ibasa coloca groomers como protagonistas da campanha de lançamento da linha Ultra

Muito mais do que uma marca de produtos para a saúde, beleza e higiene dos pets, a Ibasa busca a qualidade em seu relacionamento com o público. É neste contexto que a marca apostou em uma campanha que coloca os groomers, profissionais especialistas na estética dos pets, como verdadeiros reis, sentados majestosamente sobre tronos formados pelos lançamentos.

Com o slogan Deixe o Glamour Reinar, a ação valoriza a profissão do groomer, colocando os profissionais nos holofotes das câmeras para apresentar a linha Ultra. Os produtos, que já estão circulando no mercado desde agosto deste ano, agora estão sendo lançados para o público através da campanha, que coloca os lançamentos em segundo plano, deixando protagonizarem os groomers nos anúncios, flyers, folders e mídias digitais da linha Ultra.


Sobre a linha Ultra

Desenvolvida com formulação exclusiva, a novidade possui ultra qualidade, ultra tecnologia e ultra fixação, para atender as demandas do mercado e necessidades dos profissionais de banho e tosa. A linha é composta por um Shampoo, o 1X6, um Leave In e uma Deocolônia, a Ultrafix Essence, todos produtos de fácil aplicação, proporcionando economia de tempo e água, agilizando os processos que envolvem a higienização e embelezamento dos pets, sempre mantendo a qualidade reconhecida dos produtos Ibasa, que conta com uma infraestrutura excelente, com laboratório farmacêutico veterinário, além de ser testado e aprovado pelos Groomers de Elite Ibasa. As novidades serão comercializadas na loja virtual Ibasa ibasa.com.br e em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil a partir de agosto.



A empresa

Fundada em 1990, a Ibasa iniciou suas atividades fabricando produtos farmacêuticos para uso veterinário e, em 1997, expandiu sua atuação, entrando no segmento pet com produtos destinados ao tratamento e embelezamento dos cães e gatos. Atualmente, é uma das maiores referências nacionais no seu segmento devido à excelente qualidade de seus produtos e proximidade com o público, oferecendo treinamentos e conhecimentos que beneficiam toda a cadeia do setor pet.