Condor amplia linha de limpeza com Esponja Mágica

Produto complementa o portfólio de esponjas de limpeza da marca, que passa a oferecer dez modelos diferentes

A Condor, indústria brasileira com mais de 90 anos de atuação, amplia seu portfólio de limpeza com a nova Esponja Mágica, que limpa sujeiras, marcas e manchas das paredes, sem a necessidade do uso de químicos ou produtos de limpeza.
Com a Esponja Mágica, é possível remover, de forma rápida e prática, riscos e manchas de giz de cera, lápis de cor, tintas e até aquelas marcas de mãos e dedos que ficam nas paredes mais claras. Para utilizar o produto, basta umedecer com água e esfregar na superfície suja.

“Os produtos da Condor são desenvolvidos com o objetivo de trazer praticidade e qualidade para os consumidores. Especialmente neste momento desafiador, queremos continuar contribuindo para a limpeza e higienização de todos os ambientes da casa. Com a Esponja Mágica, a nossa linha de esponjas fica ainda mais ampla e nosso portfólio passa a oferecer uma solução completa com produtos específicos para diferentes superfícies e necessidades”, explica Vanessa Ribeiro Gonzalez, coordenadora de Marketing do segmento de Limpeza da Condor.

Ao todo, a Condor possui dez modelos de esponjas: Esponja Multiuso, Esponja Metálica, Esponja Prateada, Esponja Proteção para Unhas, Esponja Extrema, Esponja Delicada, Esponja para Grelhas e Espetos, Esponja para Banheiros, Esponja para Limpeza de Carros e a nova Esponja Mágica, para paredes.

Sobre a Condor
Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos. Site:condor.ind.br

Mais Publicações