O tempo esta semana
A semana começa com instabilidade e frio e vai melhorando e esquentando durante a semana
Terça-feira o dia será de sol alternando com pancadas de chuva (2mm). Temperatura mínima de 12ºC e máxima de 24ºC.
Quarta-feira o dia será de sol com poucas nuvens. Temperatura mínima de 12ºC e máxima de 25ºC.
Quinta-feira o dia será de sol com poucas nuvens. Temperatura mínima de 12ºC e máxima de 28ºC.
Sexta-feira o dia será de sol com poucas nuvens. Temperatura mínima de 12ºC e máxima de 31ºC.
Obs.: A previsão pode sofrer alteração.
Sexta-feira faremos a previsão para o final de semana.
A primavera, como o outono, é uma estação de transição: o frio já não é mais tão insistente como no inverno, mas o calor do verão ainda não emplacou. A temperatura média é amena, na faixa dos 15ºC aos 20ºC. Já não anoitece tão cedo, tornando os dias mais longos a partir daí. Esteja preparado tanto com roupas leves, quanto com agasalhos, especialmente para o amanhecer e o entardecer, quando a temperatura cai.
Saiba o que trazer na Mala: Prepare a mala certa para cada estação
Sentiu falta de alguma informação? Ficou com alguma dúvida? Tem sugestões, elogios ou críticas a compartilhar? Escreva pra gente redacao@gramadosite.com.br .
Deseja ver mais fotos da Cidade - da Cerração e da Neve do ano passado?Acompanhe fotos atualizadas semanalmente no Facebook: facebook.com/gramadosite
Siga-nos no Twitter: @gramadositecom
Nos adicione do Facebook: facebook.com/gramadosite
Acesse nosso canal no YouTube
Nos acompanhe no Instagram: instagram.com/gramadosite
Obs.: A previsão pode sofrer alteração.